Pagamentos & Expedição

Métodos de Entrega

     

Condições de Envio

O artigo é embalado com todos os cuidados merecidos e devidamente acondicionado, para evitar danos durante a expedição e assim assegurar a sua plena satisfação. Para além disso, fazemos um seguro contra perda ou possíveis danos que possam ocorrer durante o envio. A OIBEA Fashion assume a responsabilidade e garante que em caso de extravio ou danos de transporte lhe seja enviado um novo artigo.

Não recebeu a encomenda completa? O artigo veio trocado ou danificado? Se for um destes casos, entre de imediato em contacto connosco para providenciarmos uma solução: contacto.oibeafashion@gmail.com

Contactos

EM QUE CIRCUNSTÂNCIAS POSSO CONTACTAR O SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

Em todas as circunstâncias! O nosso serviço de apoio ao cliente está inteiramente orientado para si e ao seu dispor. Se tiver dúvidas, perguntas ou até mesmo comentários a fazer, não hesite em contactar-nos. A qualidade aqui não passa só pela qualidade dos artigos que colocamos à sua disposição, mas também por um atendimento agradável e personalizado, orientado para esclarecer as suas dúvidas e responder às suas questões e comentários.

 

COMO E QUANDO POSSO CONTACTAR O SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE?

Horário de atendimento:

De segunda a sexta-feira das 10.00 ás 13.00 e das 14.00 ás 20.00 horas

E-mail: contacto.oibeafashion@gmail.com

 

QUANDO RECEBEREI RESPOSTA AO MEU E-MAIL?

O serviço de apoio ao cliente responderá com a maior brevidade ao seu contacto por telefone ou por escrito. Existem, no entanto, situações que requerem uma análise mais profunda. Nestes caso comprometemo-nos a responder num prazo de 24 horas.

 

Devolução

QUAL O PRAZO PARA DESISTIR DA MINHA ENCOMENDA?

Se não ficar satisfeito com o artigo adquirido, poderá proceder à devolução do mesmo nos 30 dias subsequentes à data da emissão da facturação. Pedimos que nos devolva o artigo nas mesmas condições em que lhe foi enviado, com toda a documentação. Certifique-se que o conteúdo esteja bem acondicionado para evitar danos de transporte. Pedimos também que preencha o formulário de devolução com todos os dados solicitados incluindo o seu NIB para o podermos reembolsar. A devolução da encomenda deverá ser efectuada através de um meio que lhe ofereça alguma segurança. Aconselhamos a utilização dos CTT-Expresso ou envio simples registado. Após a recepção da sua devolução iremos criar a nota de crédito e enviar-lha para assinar. Após esta formalização, o processo de devolução está concluído.

 

Condicionantes desfavoráveis ao reembolso:

No caso de se verificar uma ou mais das situações referenciadas em baixo, a Oibea Fashion reserva-se ao direito de não proceder ao reembolso do valor da compra:

  • O prazo para devolução foi ultrapassado;

  • Artigo foi usado ou está danificado;

  • Perda do produto / encomenda durante a expedição da devolução.

 

COMO SEREI REEMBOLSADO?

  • Após a recepção da sua encomenda e se não se verificar nenhuma das condições desfavoráveis, será reembolsado. O reembolso será feito por Transferência Bancária, pelo que pedimos que faça referência ao seu NIB no formulário de devolução, que acompanha a sua encomenda. Apenas as encomendas efectuadas com Cartão de Crédito serão sujeitas á devolução do valor no seu Cartão de Crédito

.OS CUSTOS DE DEVOLUÇÃO SERÃO REEMBOLSADOS?

  • A Oibea Fashion só assume os custos de devolução se o artigo chegar danificado, trocado ou se existirem outras situações pelas quais nos devemos responsabilizar. Nos outros casos, os custos de devolução são da inteira responsabilidade do cliente.

 

Prazo de Entrega

 Mínimo 4 dias, máximo 15 dias, salvo rutura de stock ou se se tratar de Peças Gravadas.

Não nos responsabilizamos por atrasos provenientes de greves ou outras situações da responsabilidade dos CTT ou das transportadoras, às quais somos alheios.

Se no prazo indicado não receber a sua encomenda, peça-nos o nº do registo de envio para a reclamar.

No ato do registo é obrigatório um e-mail e nº de telefone válidos. Caso o e-mail de confirmação da encomenda seja devolvido por estar incorreto ou não existir, e ainda se não for possível o contacto telefónico através do número fornecido, a encomenda ficará pendente até ser possível estabelecer contacto com o cliente. Se tal não se verificar no prazo de 30 dias a encomenda é considerada nula, com o prejuízo do comprador. 

 

Expedição

          

Portugal Continental, Madeira e  Açores: 4,90 € (com peso total inferior a 2 kg)

 

  Nas encomendas superiores a 2 kg, o valor dos portes será calculado mediante o peso da encomenda. Nesta situação, o cliente será informado do    valor correto dos portes de envio antes da encomenda ser enviada.

                             

Dentro da UE: 15,00 € (com peso total inferior a 2 kg)

Nas encomendas superiores a 2 kg, o valor dos portes será calculado mediante o peso da encomenda. Nesta situação, o cliente será informado do valor correto dos portes de envio antes da encomenda ser enviada.

                     

Todos os outros Países: 30,00 € 

Nas encomendas superiores a 2 kg, o valor dos portes será calculado mediante o peso da encomenda. Nesta situação, o cliente será informado do valor correto dos portes de envio antes da encomenda ser enviada.

»Tenha em conta que em certos Países podem ser cobradas taxas aduaneiras

 

Modalidades de Pagamento

COMO POSSO PAGAR A MINHA ENCOMENDA ?

 

Nós temos a modalidade de pagamento à sua medida. Analise as suas opções e defina você mesmo qual a forma de pagamento que melhor corresponde as suas necessidades. Na hora da compra poderá optar por Multibanco, Pagamento na Entrega, Transferência Bancária, Cartão de Crédito e PayPal.

 

Portugal

 

 Pagamento por transferência ou Depósito Bancário antecipado

 

MÉTODO TRADICIONAL: A transferência bancária, à semelhança do que acontece com o serviço de pagamento por Multibanco, permite uma rápida expedição da sua encomenda, pois não necessita da verificação, aceitação do modo de pagamento. Após a confirmação da transferência a sua encomenda é de imediato processada. Caso opte por este meio de pagamento, solicitamos que indique na descrição da transferência o número da sua encomenda, pois ser-nos-á mais fácil atribuir o pagamento á sua encomenda. 
Para transferências internacionais utilize os seguintes dados:

 

IBAN: PT50 001901020020012604547

BIC: BBVAPTPL

 

Pagamento através de PAYPAL

PayPal é um meio de pagamento muito utilizado internacionalmente e cada vez mais em Portugal que permite enviar e receber pagamentos sem ser necessário comunicar os dados do seu cartão de crédito aquando das suas transacções, e isto, a partir de qualquer local no mundo. Com Paypal só tem vantagens: é gratuito, rápido, de fácil utilização e seguro. Se ainda não tem conta Paypal faça aqui o seu registo: www.paypal.com

 

              

 

Pode efetuar o pagamento via cartão de créditos, mesmo se não tiver uma conta PAYPAL

Aceitamos VISA e Mastercard. Este método de pagamento é seguro e imediato. Terá de facultar no processo de encomenda o número, o titular, a validade e o número de verificação do seu cartão de crédito. O número de verificação encontra-se impresso no verso do cartão e é composto por três dígitos (últimos 3 dígitos no campo da assinatura).

A transação é totalmente segura, pois os seus dados são enviados para o seu banco, para efeitos de validação.

A validação é imediata e a sua encomenda poderá ser processada logo de seguida. Os seus dados não são guardados/registados pela OIBEA Fashion

 

              

Pagamento por MULTIBANCO

FÁCIL, RÁPIDO, CÓMODO E SEGURO: Com a nova modalidade de pagamento por Multibanco o pagamento da sua encomenda é ainda mais fácil e cómodo. No acto da encomenda, seleccione o meio de pagamento por Multibanco e ser-lhe-á comunicado no último passo a entidade e referência para poder liquidar o valor da sua encomenda junto de uma máquina multibanco. O valor da sua encomenda dá entrada nos nossos serviços ao fim de 24 horas, podendo ser processada de imediato.

 

* Caso não efectue o pagamento da sua encomenda num prazo de 3 dias úteis, não podemos garantir o fornecimento dos itens selecionados.

 

Restantes Países da União Europeia

 

- Pagamento por Transferência ou depósito bancário

Para transferências internacionais utilize os seguintes dados:

 

IBAN: PT50 001901020020012604547

BIC: BBVAPTPL

 

                                    

          

- Pagamento através de Paypal (com cartão de crédito Visa ou com conta Paypal)

 

Países fora da União Europeia

 

                                     

           

Só serão aceites pagamentos através de Paypal